Planilha de controle de Retenção INSS
Se você é uma empresa ou possui algum cliente com retenção de INSS nas notas fiscais pela Lei 9.711/98, você precisa conhecer este material. Saiba como recuperar e restituir os valores retidos. Planilha de controle de Retenção INSS.
Planilha de controle de retenções de INSS créditos para restituição. A planilha foi criada com colunas essenciais para o bom controle dos créditos de INSS e possíveis solicitações de restituição ou abatimento na GFIP. Saiba como recuperar e restituir os valores retidos.
Esta planilha de compensação de INSS vai ajudar a verificação de possíveis saldos a serem restituídos do INSS. Empresas que caso tenham restituição de INSS.Planilha para controle de crédito de INSS.
Com todo suporte técnico caso você precise.
Restituição dos 11% de INSS Retido
Planilha Retenção – Créditos INSS -Lei 9711/98
Vantagem de se adquirir a Planilha:
- Melhor controle dos valores pagos
- Visualização automática do saldo a restituir
- Controle de impostos retidos
- Compensação de INSS
- Controle e compensação de tributos federais
- Maior controle de impostos
- Impostos a pagar
- Compensação INSS pago a maior
Segmentos que devem Reter o INSS
Se sua empresa está entre estes segmentos não deixe de adquirir a planilha.
Enquadram-se como serviços realizados mediante cessão de mão-de-obra: – limpeza, conservação e zeladoria; – vigilância e segurança; – construção civil; – serviços rurais; – digitação e preparação de dados para processamento; – acabamento, embalagem e acondicionamento de produtos; – cobrança; – coleta e reciclagem de lixo e resíduos; – copa e hotelaria; – corte e ligação de serviços públicos; – distribuição; – treinamento e ensino; – entrega de contas e documentos; – ligação e leitura de medidores; – manutenção de instalações, de máquinas e equipamentos; – montagem; – operação de máquinas, equipamentos e veículos; – operação de pedágios e terminais de transporte; – operação de transporte passageiros; – portaria, recepção e ascensorista; – recepção, triagem e movimentação de materiais; – promoção de vendas e eventos; – secretaria e expediente; – saúde; e – telefonia, inclusive telemarketing.
A Restituição de INSS Retido na Nota Fiscal só é válido para a empresa prestadora de serviços que sofreu retenção de contribuições previdenciárias na nota fiscal, fatura ou recibo de prestação de serviços, conforme previsto nos arts. 17 a 19 da IN RFB nº 1.300/2012, Saiba mais acessando a planilha AQUI e receba em seu e-mail.
Dúvidas sobre restituição de INSS Retido ? Então esta planilha de restituição irá ajudar a controlar os créditos. Não deixe de te-la em sua empresa.
Com esta planilha de controle de retenção INSS você terá controle total e não perderá prazos para restituição. Um material completo e indispensável para sua empresa. Seja sua empresa grande ou pequena.