Pro Telhanorte oferece quatro cursos gratuitos de capacitação profissional

No mês de julho, a Pro Telhanorte ministra quatro cursos gratuitos para clientes e profissionais do segmento, entre os quais se destacam os cursos de Água Fria e Elétrica. Os treinamentos visam especializar e atualizar os profissionais em novas técnicas do mercado da construção e da reforma. Em parceria com a Tigre, serão oferecidos dois módulos específicos sobre cada tema no mês.

Ao todo, são disponibilizadas 40 vagas para cada curso, ministrados na unidade da Pro Telhanorte Marginal. Com duração de duas horas, das 19h às 21h, a aula é dividida em teórica e prática e tem como objetivo ajudar o profissional a se especializar na área. Ao concluir o treinamento, o participante receberá o certificado de formação.

As inscrições podem ser feitas na própria loja, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, 7849, na Água Branca, pelo telefone (11) 2505-3502, das 13h às 16h, ou por meio do e-mail treinamento.promarginal@saint-gobain.com.

Programação de Julho

14 de julho, às 19h – Água Fria módulo I

21 de julho, às 19h – Água Fria módulo II

23 de julho, às 19h – Elétrica módulo I

06 de agosto, ás 19h – Elétrica módulo II

Sobre a Telhanorte

A Telhanorte, multiespecialista em construção, reforma e manutenção, integra uma das maiores redes varejistas de material de construção do país, a Saint-Gobain Distribuição Brasil, pertencente ao grupo francês Saint-Gobain desde 2000. As 38 lojas Telhanorte (E-commerce, Televendas e nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo) são voltadas a oferecer às famílias a melhor solução para construir, reformar e manter seus lares.

Sobre o Grupo Saint-Gobain

A Saint-Gobain – líder mundial em soluções para o habitat – é uma das 100 maiores empresas industriais do mundo, com presença em 64 países, 193 mil funcionários e vendas de €42 bilhões em 2013. No Brasil, atua há 77 anos nos mercados de produtos para construção, vidros, abrasivos, cerâmicas industriais, tubulações e distribuição de materiais de construção. O Grupo reúne 17 mil funcionários diretos e indiretos e soma vendas anuais de R$ 9 bilhões em 2013, 54 fábricas, 42 centros de distribuição, 10 mineradoras, 38 lojas (incluindo a da Rodovia Raposo Tavares) e 18 escritórios comerciais. Entre as principais marcas da Saint-Gobain no Brasil, estão Brasilit, Carborundum, Isover, Norton, PAM, Placo, Quartzolit, Sekurit e Telhanorte. Com Centros de Pesquisa e Desenvolvimento próprios focados na inovação tecnológica constante, a Saint-Gobain oferece soluções inovadoras para atender aos desafios globais de crescimento, energia e meio ambiente.