Fábricas de Cultura da Zona Leste e de São Bernardo do Campo abrem vagas para os cursos do 2º semestre de 2021

Com mais de 3 mil vagas, os cursos ocorrem nas unidades Vila Curuçá, Sapopemba, Itaim Paulista, Parque Belém, Cidade Tiradentes e São Bernardo do Campo

As Fábricas de Cultura da Zona Leste e de São Bernardo do Campo, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, iniciam na quarta-feira, 21, matrículas para os cursos do 2º semestre de 2021.

No total serão abertas 3.498 vagas na seis unidades, nas linguagens de teatro, dança, música, circo, multimeios, artes visuais, xadrez, drones, cultura maker, robótica e games. São 700 vagas em Vila Curuçá, 670 em Sapopemba, 730 no Itaim Paulista, 430 na unidade Parque Belém, 790 em Cidade Tiradentes e 160 em São Bernardo do Campo.

As aulas serão ministradas, nas modalidades online e presencial, seguindo todas as regras de segurança e saúde do Plano São Paulo. No formato online ocorrerão por meio de plataformas de encontros ao vivo ou disponibilizadas no Youtube das Fábricas: TVFábricas e pelo canal do Spotify: Fábricas de Cultura Zona Leste e São Bernardo do Campo. Já os cursos presenciais têm previsão de início em 10 de agosto.

Todos os cursos são gratuitos e para realizar matrícula o interessado deve comparecer na unidade desejada, munidos de documento com foto e comprovante de residência. Menores de 14 anos devem estar acompanhados por um responsável. A distribuição das senhas será iniciada às 9h.

Confira o endereço da respectiva unidade: https://www.fabricadecultura.org.br/Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo