da Agência Brasil –

Abner Teixeira derrotou o francês Dili Djamili por decisão dividida, nesta quinta-feira (23), e se classificou para as semifinais do Torneio de Strandja, que é disputado em Sófia (Bulgária). Com isso, o medalhista olímpico garantiu a primeira medalha do Brasil na categoria acima de 92 quilos da competição (ao menos a de bronze, já que não há disputa pelo terceiro lugar).

É SEMIFINAAAAAAAAAAL! 🥊

Abner Teixeira está na semi do Torneio de Strandja 🇧🇬.

Vitória sobre Dini Djamili 🇫🇷 (+92kg) na raça!

A medalha já tá garantida, bora buscar o 🥇! pic.twitter.com/dQxXKCOtbq

— Time Brasil (@timebrasil) February 23, 2023

Notícias relacionadas:

Bia Ferreira inicia participação no Torneio de Strandja com vitória.Seleção do Panamá garante vaga no grupo do Brasil na Copa do Mundo.Thomaz Bellucci se aposenta do tênis após derrota no Rio Open.Agora o brasileiro terá como adversário o armênio Davit Chaloyan, que passou pelo alemão Nikita Putilov nas quartas. O duelo será realizado na tarde do próximo sábado (25).

Outro atleta do Brasil a vencer nesta quinta foi Keno Marley Machado. Na categoria até 92 quilos, ele estreou derrotando o turco Acar Berat para garantir a passagem para as quartas de final. O baiano agora mede forças com o uzbeque Lazizbek Mullojonov na tarde desta sexta-feira (24).

Agência Brasil – Read More