Rock in Rio e TikTok se unem em #RockinRioEuVou

Ativação que premiará com Rock in Rio Card usuários da plataforma

Festival convida fãs para gravarem vídeo usando a música tema e concorrerem a ingressos para a edição histórica setembro de 2022

Setembro é um mês cheio de momentos marcantes para o Rock in Rio Brasil 2022: além de muitos anúncios de bandas, já foi dada a largada para a contagem de um ano até a próxima edição – a maior de todos os tempos. Para ampliar a comunicação e dar aos fãs a chance de garantir ingressos antes da pré-venda oficial, que costuma esgotar em poucas horas, o Rock in Rio, em parceria com o TikTok, um dos patrocinadores do festival, lança o desafio #RockinRioEuVou.

A partir da próxima quarta-feira, 8 de setembro, os criadores de conteúdo do TikTok poderão mostrar seu talento com a inesquecível música do Rock in Rio, para concorrer a um par de ingressos – Rock in Rio Cards que garantem o acesso a um dos dias do festival, a ser escolhido pelo contemplado em data posterior. Tudo isso para convocar o público para o início das vendas dos Cards, no dia 21 de setembro.

A mecânica funcionará da seguinte maneira: os usuários serão convidados pelo perfil oficial do Rock in Rio e por alguns dos maiores criadores do TikTok, como Jordane Mel, Ana Martorano, Giana Althaus, Lucas Charmoso, Jota Libras e Luara Martins, a mostrar sua maneira talentosa de dizer “Eu Vou”. Podem ser vídeos cantando, tocando, dançando, desenhando, ou como preferirem, desde que a criatividade esteja em primeiro lugar. Os 50 melhores conteúdos publicados na plataforma, com a música e a hashtag #RockinRioEuVou, ganharão um par de Cards.

“Rock in Rio e TikTok são sobre entretenimento e música e é isso que conecta a audiência das duas marcas. À luz deste match perfeito, nada mais natural do que convidarmos nossos fãs, que já usam a plataforma e que já falam sobre Rock in Rio lá, para se divertirem no TikTok usando a música tema do festival para este fim. Temos certeza de que esta ação é a primeira de uma série de parcerias que virão por aí”, comenta Ana Deccache, diretora de marketing do Rock in Rio.

“O TikTok sempre teve a música em seu DNA e essa parceria com o Rock in Rio chega para incentivar ainda mais a criatividade e trazer ainda mais alegria para os criadores de conteúdo da plataforma, que poderão se divertir com a música, mostrar seu talento e ainda ter a chance de estar no maior festival de música e entretenimento do planeta. Estamos muito animados com essa ação, que tem muita sinergia com o que acreditamos”, afirma Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina.

Toda a criação e estratégia de mídia desta fase da comunicação foram realizadas pelo time Rock in Rio, Artplan e A-Lab – laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers. A ação faz parte da campanha geral de divulgação do Rock in Rio Brasil 2022. Ao total, serão mais de 600 formatos de peças, que incluem a ativação exclusiva com o TikTok, além de teasers, posts, banners, bumper ads, OOH, filmes principais, anúncios e spots.

A promoção #RockinRioEuVou será realizada de 8 a 13 de setembro. O período de participação será de 1 a 13 e os vencedores serão divulgados no dia 20 do mesmo mês. O regulamento pode ser acessado aqui: https://bit.ly/3nflF9Q

Xuxa coloca sua mansão da Barra da Tijuca à venda por R$ 45 milhões

Casa da apresentadora, que tem 14 banheiros, quadra poliesportiva, academia de ginástica, jardim e piscinas, está à venda em sites do exterior

Imagine viver em uma mansão de de 2.626 m² com piscinas, cinema, hidromassagem, quadra de vôlei e basquete, academia de ginástica, 14 banheiros, cinco quartos e mais uma infinidade de cômodos e ambientes? Pois a apresentadora Xuxa Meneghel, que mora desde 2009, num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, anunciou um imóvel com toda essa infraestrutura em sites de vendas internacionais. Para adquirir a propriedade, “basta” desembolsar 8,7 milhões de dólares ou R$ 45 milhões.

A casa de Xuxa ainda conta com varanda, escritório, sala de jantar, sala de TV, cozinha, lavandaria, jardim de inverno, closet, copa, suíte para governante e mais dois cômodos no subsolo. Ela ainda possui um viveiro de 100 m² com mais de 30 pássaros na sala de estar.

Previsões 2021 sobre amor, famosos, política, turismo e pandemia

O ano está chegando ao fim e a esperança de dias melhores em 2021 cresce a cada segundo que passa.  De acordo com a taróloga Célia Siqueira, as previsões apresentadas nas cartas de tarô não são tão ruins para alguns setores. Será um ano de poder, riqueza, justiça, violência, impaciência, intolerância e muita fé.

Segundo a leitura, o Brasil continuará com a alta taxa de desemprego, porém surgirão diversas oportunidades para quem está muito tempo desempregado e para pessoas com mais experiências em seus segmentos. Os serviços terceirizados e tecnológicos continuam em ascensão, como também quem trabalha por conta própria. Ocorre um aumento de mulheres que assumem cargos de poder e o mercado imobiliário fica em evidência.

Será um ano de muitos casamentos e nascimentos de meninas e gêmeos. No amor, os signos de fogo (Áries, Leão e Sagitário) terão mais destaque e de água (Câncer, Escorpião e Peixes) menos sorte. Os brasileiros investem bastante em viagens nacionais e internacionais, colaborando com o crescimento do turismo. Haverá muita chuva forte e alagamentos, com isso muitas famílias sofrerão com suas perdas e acontecerá um incêndio muito grave em um prédio social. Aumenta a violência, assaltos nas ruas e as agressões entre civis e policiais.

Surgirá na política um novo nome que será uma ameaça ao atual Presidente da República. Grandes chances do nosso governante ter complicações pessoais com membros de sua família, esposa ou filhos. A primeira remessa de vacinação contra o novo Coronavírus não trará a cura, a pandemia será controlada em meados de agosto. O mundo perderá um artista muito famoso em um acidente e o Brasil uma apresentadora de TV.

Famosos:

– Luan Santana: Fortalecerá ainda mais a carreira artística, se tornando o cantor ou um dos cantores que mais se destacará.

– Whindersson Nunes: Se firma na telinha e no relacionamento, grandes chances de ser pai.

– Luisa Sonza: Se projeta na música, fica em evidência e rebate muito bem
às críticas. Realiza diversas publicidades com grandes marcas.

– Léo Dias: Alguns de seus processos na justiça se resolvem, estabelece um novo amor, faz algumas publicidades com marcas conhecidas, tem uma briga com um cantor famoso e sofre uma perda pessoal.  

– Cristian Figueiredo: Lança mais um livro e tem grande chance de ser pai novamente. Leva um susto (acidente veículo ou acidente natural).

– Anitta: Se apaixona, se envolve em dois relacionamentos.  Realiza mais trabalhos no exterior, investe em novos projetos e pode levar um susto com a saúde de alguém bem próximo.

– Fátima Bernardes: Se casa, se cura e o marido tem sucesso em seu cargo político.

Para mais informações, acesse:  www.institutoceliasiqueira.com

Vira-lata caramelo que virou “cão-sultor” de vendas visita fábrica da Hyundai em Piracicaba

    Cãozinho influencer Tucson viralizou na internet ao ser adotado pela revenda HMB Prime e passar a recepcionar os clientes, com direito a crachá de funcionário

·       Em celebração à visita, 500 quilos de ração serão doados, em parceria com a Petz, a grupo local de apoio aos animais de rua

O vira-lata caramelo Tucson, “cão-sultor” de vendas adotado pela concessionária HMB Prime, da cidade de Serra, no Espírito Santo, e que hoje tem mais de 170 mil seguidores em rede social, visitou a fábrica da Hyundai em Piracicaba (SP). A iniciativa teve o objetivo de valorizar o compromisso da marca em estimular a convivência harmoniosa com animais de estimação. Atualmente, quase 100% das concessionárias que vendem os modelos HB20 e Creta no Brasil estão preparadas para receber pets de clientes e visitantes.

Ao chegar ao complexo fabril da montadora, Tucson foi recebido por Eduardo Jin, presidente da Hyundai para as Américas Central e do Sul, e por Angel Martinez, vice-presidente comercial para o Brasil, como ocorre em visitas de autoridades. Em seguida, acompanhado por seus tutores da concessionária HMB Prime, iniciou um tour pelas áreas de montagem, qualidade e pista de testes. Durante o trajeto, o vira-lata caramelo virou atração entre os funcionários, que queriam conhecê-lo e tirar fotos.

Da esq. à dir.: Marcos Oliveira, Diretor-executivo de Produção da HMB, Jae Min Lee, COO da HMB, Jorge Antônio Lopes, Diretor da HMB Prime, Angel Martinez, VP comercial da HMB, Eduardo Jin, presidente da Hyundai para as Américas Central e do Sul, Júlia Paixão, Diretora da HMB Prime, Tucson Prime, “cão-sultor de vendas”, JanTelecki, Diretor-adjunto de MKT da HMB, e Marcelo Sartório, Diretor Comercial da HMB Prime

“Entendemos que os pets são uma parte integrante das famílias modernas e encorajamos nossos clientes a vivenciarem nossos carros e nossa marca sempre na companhia deles. O “cão-sultor” Tucson é um ótimo exemplo de como nossos concessionários estão abraçando esse sentimento. A reação imediata nas redes sociais e a calorosa recepção aqui na fábrica confirmam o quanto as pessoas adoram os pets e se emocionam com a história do Tucson”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

Em celebração à visita, a Hyundai, em parceria com a Petz, maior rede de pet shop do Brasil, fará uma doação de mais de 500 quilos de ração ao grupo de apoio “Tutor com Amor”, da cidade de Piracicaba. A instituição escolhida é parceira do canil municipal e seu trabalho é focado no resgate de animais de rua.

Os detalhes da visita do vira-lata Tucson à fábrica da Hyundai serão contados em pílulas nas redes sociais. Para acompanhar, basta acessar a página da fabricante no Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) ou o perfil no Instagram (www.instagram.com/hyundaibr).

De cão abandonado à celebridade

A história do “cão-sultor” Tucson com a Hyundai começou em abril, quando funcionários da concessionária HMB Prime, na cidade de Serra, no Espírito Santo, adotaram o animalzinho, que apareceu no local no final de um dia de muita chuva, em meio à pandemia do novo coronavírus. O cãozinho, de pouco mais de um ano de vida, ganhou nome, abrigo e todos os cuidados, que incluem idas ao pet shop e veterinário, além de aulas de adestramento semanais. O mascote da loja também virou atração dos clientes, que começaram a visitá-lo durante o horário do expediente.

As primeiras imagens do simpático vira-lata caramelo foram divulgadas pela montadora no Dia Nacional do Vira-lata, comemorado em 31 de julho. À época, Tucson foi fotografado com crachá de funcionário na porta da loja e apresentado como “cão-sultor” de vendas. O post em redes sociais repercutiu no Brasil, na matriz da Hyundai na Coreia do Sul e em países como Austrália, China, Estados Unidos, Índia e México.

Não demorou muito para que o “cão-sultor” arrebatasse uma legião de fãs. Em menos de um mês, ele já havia atingido a marca de 150 mil seguidores no Instagram (@tucson_prime).

Cassio Scapin e artistas de grandes musicais se engajam em campanha para adultos contra o abuso sexual infantil

Com estética dos anos 50, o musical “Ninguém Mexe Comigo” conta com a participação de 40 voluntários do cenário artístico brasileiro, incluindo talentos do Fantasma da Ópera, Hebe, Cazuza e Madame Butterfly.

Diante da preocupante estatística de que a cada 7 minutos uma criança ou adolescente são abusados no Brasil, geralmente por um parente ou pessoa próxima, 40 profissionais da área artística brasileira abriram mão de seus cachês e aceitaram participar voluntariamente do musical “Ninguém Mexe Comigo”, criado para incentivar os adultos a somarem suas vozes à rede de proteção da infância. 

A produção e as gravações do musical aconteceram durante a pandemia do Covid-19 e seguiram todas as diretrizes e protocolos de segurança. Segundo Antonio Roberto, diretor geral do musical, foi muito gratificante despertar o interesse e engajamento de grandes nomes da cena artística brasileira, como Cassio Scapin (que protagonizou Nino na TV Cultura), André Dias (o Patrício, da novela “O Novo Mundo”, e Groa, do “Segundo Sol”), Bruna Caram (minissérie Dois Irmãos da TV Globo), Fred Silveira (Fantasma da Ópera), Anderson Bueno (Hebe – O Musical), Marly e Ulisses Montoni (Ópera Madame Butterfly), e vários outros artistas do teatro, música e televisão.

Musical lançado nesta semana faz parte da campanha Ninguém Mexe Comigo, que estreou há quatro meses, com música composta pela atriz e cantora Bruna Caram. O objetivo inicial foi ajudar crianças e adolescentes a identificarem situações de potencial abuso e aprenderem a se defender (“gritar, correr, contar ou discar 100”). A campanha foi divulgada amplamente nas redes sociais e ganhou até repercussão internacional, tendo a letra traduzida para oito idiomas.

Para focar nos adultos e no tabu sobre este tema que se arrasta por décadas, a música ganha novo arranjo vocal feito por Marly Montoni no estilo anos 1950. “Esta história não é de hoje e mesmo assim pouco se fala. Agora, vamos cantar juntos e mudar essa história!”, diz Cássio Scapin, que participa do Clipe e reforça o quanto a causa é importante e urgente.

A arte têm o papel de educar e conscientizar a sociedade, por isso a campanha estimula o olhar atento dos adultos sobre abuso sexual trazendo uma linguagem mais leve para esse assunto complexo. Por causa do clipe original, muitos pais passaram a conhecer o Disque 100 (Direitos Humanos), abriram espaço de diálogo com os filhos sobre proteção e uma criança surda relatou à mãe que estava sendo abusada após assistir a canção lançada em maio com interpretação de libras. Sobre este fato, Paola Bellucci, idealizadora da Ninguém Mexe Comigo, reflete: “Salvar uma criança dos abusos é o mesmo que salvar a humanidade. Nosso foco é conscientizar cada jovem e adulto que nossa missão é eliminar o abuso sexual infantil do Brasil e do mundo.” 

Sobre

A campanha Ninguém Mexe Comigo enfrenta o abuso sexual de crianças e adolescentes por meio da informação lúdica e artística. Ela foi idealizada pela brasileira Paola Bellucci, designer e ativista social, mestranda em Paz na Universidade Soka em Tóquio. Paola teve seus direitos violados na infância e hoje se dedica para que nenhuma criança mais sofra pelo que ela passou. Mesmo morando no Japão, ela se empenha para proteger os jovens brasileiros dos abusos durante a pandemia aplicando o princípio “não deixar ninguém para trás” dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A campanha vem ganhando força também fora do Brasil, em outubro o projeto será tema de um vídeo produzido por uma associação musical de Tóquio como exemplo de projeto que une os ODS e a música para a paz. 

Veja o clipe de Ninguém Mexe Comigo – O Musical:

Youtube: https://youtu.be/ZSqZn5C77gM

Veja o clipe original Ninguém Mexe Comigo para crianças:

Youtube: https://youtu.be/J1RHieEwRNE

Presidente Bolsonaro está com Covid-19

O presidente Jair Bolsonaro confirmou, no início da tarde desta terça-feira, que está com Covid-19. 

Bolsonaro afirmou que se sente bem. O presidente, no entanto, faz parte do grupo considerado de risco por ter mais de 60 anos.

Além disso, desde setembro de 2018 ele foi submetido quatro procedimento cirúrgicos na região do abdômen, em consequência do atentado sofrido durante a campanha eleitoral. A mais recente foi realizada em setembro de 2019.

Di Ferrero e Selva lançam ‘Me Deixa Cantar’

Embora o mundo do entretenimento tenha tomado as devidas providências e paralisado suas atividades em todo o Brasil por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), Pe Lu e Brian, que formam o duo eletrônico Selva, acreditam que a música e a arte são pilares fundamentais no dia a dia das pessoas e que contribuem com bons sentimentos e vibrações, principalmente, em períodos de incertezas e angústias.

Então, com o objetivo de levar um som repleto de positividade, esperança e amor, os artistas se uniram ao cantor Di Ferrero e estão lançando hoje, dia 27, a música ‘Me Deixa Cantar’ em todas as plataformas digitais pela gravadora Universal Music. “Conhecemos o Di há alguns anos e admiramos muito o talento e a carreira dele. Nossa sinergia foi insana e estamos muito felizes em fazer esse primeiro trabalho juntos!”, comenta Brian.

A letra, composta pelos 3 artistas, traz em sua essência a forma como a música tem o poder de expressar sentimentos, além de trazer tranquilidade e alegria para quem está ouvindo. Em sua estrutura, além dos sintetizadores e a batida, características presentes na música eletrônica do Selva, ‘Me Deixa Cantar’ também traz elementos orgânicos, como violão e guitarra.

“Quando recebemos a ideia da base do Mojjo, DJ e produtor, começamos a pensar numa letra em português, porque não estávamos fazendo há um tempo. Aí pensamos no Di por conta dessa nossa identificação em ter os mesmos propósitos, amar o que a gente faz e querer sempre transmitir alguma mensagem por meio do nosso som. Passamos alguns meses nessa produção e, por coincidência, o lançamento calhou justo num momento como esse que estamos vivendo. ”, ressalta Pe Lu.

“Esperamos que vocês curtam muito a música e que ela leve bons sentimentos, resiliência e paz pro coração de vocês. Tudo vai passar.”, finalizam.

Ouça ‘Me Deixa Cantar’: https://umusicbrazil.lnk.to/MeDeixaCantar

As três últimas temporadas de Me Chama de Bruna foram preparadas por Estrela Straus, que participa, também como atriz, da quarta temporada

Estrela estudou no mesmo colégio que Raquel Pacheco, a verdadeira Bruna Surfistinha e ficaram amigas

Estrela, Raquel e Maria

Quem trabalha com preparação de atores no Brasil reconhece que aqui não se dá a devida im-portância para este ofício fundamental para um resultado qualificado para o time de atores. Mas em temporadas de novelas e séries recentes, alguns atores e atrizes têm chamado atenção ao fato e rasgando elogios ao trabalho eficente destes profissionais tão especiais no mundo do entre-tenimento. Recentemente foi a vez de Estrela Straus receber elogios durante uma coletiva de im-prensa da serie Me Chama de Bruna, do Canal FOX que estreou sua quarta temporada no final de 2019.

A atriz Maria Bopp, protagonista da série, fez questão de enfatizar, publicamente, o quanto foi importante o trabalho de Estrela Straus para os resultados alcançados com a personagem Bruna Surfistinha. “Sem exagero nenhum, a Estrela transformou meu olhar sobre atuação e me deu os instrumentos e as ferramentas necessárias pra me sentir muito mais confiante no set de filmagem. Os desafios na série não foram poucos, eu passei por cenas muito difíceis com diferentes cargas dramáticas e consegui estar a altura do que me foi proposto graças à Estrela, que é de uma didática, de uma inteligência, sensibilidade e acessibilidade impressionantes”, declara a atriz.

Link: Maria Bopp recomendando o trabalho de Estrela Straus https://youtu.be/R-RtfCUJ0dE

Segundo Estrela, a atriz Maria Bopp é muito corajosa, disposta e inteligente; conseguiu percorrer a trajetória da Bruna da série com muita potência – apesar de ser inspirada na Bruna real de Raquel Pacheco – a personagem vive experiências muito mais agudas na ficção e usando as ferramentas do Método Lee Strasberg e do mestre argentino Augusto Fernandes, Estrela conseguiu ampliar os alcances dramáticos da atriz para que ela pudesse transitar por todos os lugares emocionais que Bruna exigiu dela. “Foi uma grande escola prepará-la ao longos dessas três temporadas. Viramos parceiras de trabalho e grandes amigas”, relembra. Durante o trabalho ela descobriu também que fez colégio com Raquel Pacheco, a verdadeira Bruna Surfistinha, o reencontro nos ensaios resultou num laço de amizade entre as colegas de juventude.

Leitura de roteiro

Estrela Straus foi a preparadora das três últimas temporadas e também atuou como atriz na quarta temporada, com a personagem Ana. Ela conta que trabalhou diretamente com mais de 30 atores ao longo do processo. E reconhece que o elenco é um dos atrativos da série. Como preparadora cruzou com atrizes e atores com trajetórias de excelência, como Simone Mazzer, Stella Rabello, Maitê Proença, Álamo Facó, Nash Laila, Martha Nowill e Augusto Madeira, que se entregaram de corpo e alma à sua condução durante os ensaios, o que muito a deixa honrada.

Sobre a personagem Ana vivida por Estrela Straus
Nessa última temporada Bruna (Maria Bopp) é confrontada com a influência que ela exerce através das Redes Sociais. Alice (Debora Ozório) é uma adolescente fascinada pela Bruna Surfistinha, que acaba se envolvendo em problemas gravíssimos numa tentativa de imitá-la. “Eu faço a Ana, a irmã mais velha da Alice. Apesar de novas, as duas são órfãs. Dalva, mãe das meninas, era empregada doméstica na casa de Dorival, um homem rico de São Paulo, e, após sua morte, Ana teve que assumir o sustento dela e da irmã, garantir um lugar para morarem e uma renda mínima. Alice e Ana moram, assim, nos fundos da casa do patrão”, comenta Estrela. É uma relação muito tensa entre ambas mas essa personagem reflete a realidade atual de jovens que buscam sucesso a qualquer custo, sem perceber os perigos dessa escolha.

Estrela como Ana, na quarta temporada

A direção desta temporada é de Calvito Leal e Duda Vaisman; dupla de sucesso que dirigiu a terceira temporada da série, com roteiro de Vera Egito, Marina Meira, Priscila Gontijo e José Tapajós. Me Chama de Bruna é uma coprodução da Buena Vista Original Productions com a TvZero Produções.

SOBRE: Estrela Straus formou-se no Conservatory Studies do Lee Strasberg Film and Theatre Institute em Nova York. Trabalha como atriz desde os 16 anos, com atuações em TV, teatro e cinema. Em Buenos Aires estudou com dois mestres da tradição stanislavskiana argentina: Augusto Fernandes e Agustin Alezzo. Seus trabalhos mais recentes como atriz foram as peças Hay alguien que nos odia, dirigida por Patricio Witis em Buenos Aires, e Nossa Classe, dirigida por Zé Henrique de Paula em São Paulo; os longas Invisible de Pablo Giorgelli na Argentina, Amaré de Marcel Izidoro e Eu sou mais eu de Pedro Amorim, além das séries Matches na Warner e a quarta temporada de Me chama de Bruna, do FOX, ambas dirigidas por Calvito Leal e Duda Vaisman. Como preparadora de elenco, trabalhou em diversos curtas, na segunda, terceira e quarta temporadas da série Me chama de Bruna, da Fox, e nos longa-metragens Amaré de Marcel Izidoro, Carlinhos e Carlão, Eu sou mais eu e Derrapada de Pedro Amorim. Fez também preparação para a novela Espelho da vida, dirigida por Pedro Vasconcelos na Rede Globo. Ministra desde 2012 o curso O Método Lee Strasberg/Actors Studio e os exercícios de Augusto Fernandes através do Estúdio Estrela Straus.

Informações para a imprensa
Mara Ribeiro – Jornalista MTB 16.577
Tels: 11 3815.1995 e 99221.5201
25 de janeiro de 2019

Premiada em série de tevê, a jovem atriz Letícia Fagnani é a mais nova revelação do filme Os Parças 2

Ela viveu situações hilárias com Tom Cavalcante, Tirullipa, Whindersson Nunes e Bruno de Luca. E conta tudo.

Letícia Fagnani em dois momentos: em cena e tranquila em casa. Ela cultua a filosofia do minimalismo, tema recorrente do seu canal do Youtube.

A comédia Os Parças 2, com distribuição Paris Filmes, tem estreia marcada para o dia 28 de novembro e sessões disponíveis a partir de 14 de novembro. Nesta nova história, que se passa num acampamento caindo aos pedaços, os jovens atores fazem a diferença para tornar a comédia, com Tom Cavalcante, Tirullipa, Whindersson Nunes e Bruno de Luca, ainda mais engraçada. Uma das atrizes, que tem destaque por seu papel bem atual, é Letícia Fagnani, a blogueira adolescente da turma.

“Para estudar o papel entrei em dezenas de blogues e detectei uma característica inerente a qualquer blogueira, aplicam o dobro de energia para passar sua mensagem, para conseguir chamar a atenção. A Bia, minha personagem, é uma adolescente que resolve virar blogueira no acampamento Periquito Alegre onde vai passar as férias. Mesmo seus amigos achando “nada a ver” essa decisão, ela não desiste dessa ideia e resolve mostrar tudo que acontece durante a viagem. Seus seguidores começam a aumentar quando ela posta, assustada, as tragédias que vão ocorrendo ao longo dos dias, pois o acampamento está abandonado e caindo aos pedaços”, revela Letícia.

Risadas em tempo integral e “chancela” de Tom

Ela ficou surpresa ao ser escolhida para o longa, pois demorou um bom tempo do primeiro teste até a seleção final do elenco. Após apresentar uma Self Tape – pré-seleção via celular – houve uma demora para o segundo teste, que foi em grupo, para leitura de falas. A partir do terceiro encontro o elenco estava formado e, o primeiro ensaio oficial, contou com 12 jovens atores.  As gravações ocorreram em Itú, interior de São Paulo, em três sítios diferentes, durante dois meses. “É uma doideira trabalhar com comediantes. Eles têm um tempo totalmente diferente dos atores. Fazem comédia o tempo todo, mesmo quando a cena tem o “CORTA!”. Não adianta nada. Eles continuam tirando sarro e fazendo graça. É muito natural isso nos três. Foi uma experiência muito boa para o elenco. No set o clima era de brincadeiras o tempo todo”, lembra a atriz. 

“Sem dúvida foi uma grande oportunidade na minha carreira fazer parte do elenco dos Parças 2. Fui muito bem tratada por todos e acredito que aprendi ainda mais com cada um deles”, recorda. Algo a deixou muito surpresa (e “surtadinha”) quando a atriz, Cris Mutarelli contou que o Tom Cavalcante fez o seguinte comentário sobre ela: “essa menina tem jeito”. Para Letícia esse foi o maior voto de confiança que poderia receber, ajudando para que as filmagens corressem bem até o final. E afirma que “o Tom foi muito gentil conosco”

Link: Os Parças 2:  https://youtu.be/az4kKrxkihM

Letícia em cena

Prêmio + séries charmosas + Marina Person no caminho

Letícia acumula trabalhos bem bacanas em sua carreira que foi iniciada em 2011, quando ganhou seu primeiro papel aos 17 anos. Fazia parte do elenco principal na série Pedro e Bianca, da TV Cultura, com direção de Cao Hamburguer. A séria recebeu um Emmy Internacional. Letícia conta que ali foi onde aprendeu tudo sobre a profissão, acertando e errando muito. Dois anos depois de entrar no casting da VGI Agentes, ganhou um papel no aclamado Califórnia, primeiro longa de Marina Person, bem aceito pela crítica. Ao ganhar o papel de Joana a diretora comentou com a atriz: “você tem algo de legal”, quando a escolheu para o casting, em 2014. Neste mesmo ano contracenou com Danilo Gentili no Politicamente Incorreto

Também ganhou um papel desafiador numa série da TV Cultura em 2017/2018, que ainda está no ar. O Show da História exigia de Letícia que decorasse muito texto pois estava em cena 98% do tempo pois apresentava muitos fatos da história do Brasil de forma cômica, inteligente e dinâmica

Desde 2018 compartilha em seu canal do Youtube ideias de bem estar a partir da filosofia do minimalismo. Aqui sai de cena a atriz e entra a garota com vontade de crescer, descobrir e compartilhar temas atuais junto dos seus seletos e carinhosos seguidores.  Eles descobrem o que afinal ela leva na bolsa e qual sua teoria para conseguir lidar com o dinheiro de forma energeticamente positiva.

Segue links dos trabalhos de Letícia Fagnani e Ficha Técnica do filme Os Parças 2
Canal do Youtube:  https://www.youtube.com/watch?v=Oeuy-pmhihE
Pedro e Bianca – https://www.youtube.com/watch?v=XKfUuXhWSc4
California – https://youtu.be/pSACvd-JKis
Politicamente Incorreto – https://www.youtube.com/watch?v=Q9WNKgxWeTw
Os Parças 2:  https://youtu.be/az4kKrxkihM

QR CODE – Site Letícia Fagnani

Serviço: Filme: Os Parças 2 
Estreia: 28/11/2019 com sessões disponíveis a partir de 14/11.
Ficha Técnica: Os Parças 2 /Comédia /Diretora: Cris D’Amato /Elenco: Whindersson Nunes – como Ray Van; Tom Cavalcante – como Toin; Bruno de Luca – como Romeu; e Tirullipa – como Pilôra. /Participações especiais: Leo Cidade, Mariana Santos, Cristina Mutarelli, Fabiana Karla, Amaral, Falcão e Simone. /Produção: Daniela Busoli e Leonardo Lessa Lopes /Produtor associado: Carlos Diegues /Produção executiva:  Antônio Irivan. /Direção de fotografia:  Alexandre Ramos /Roteiro: Cláudio Torre Gonzaga. Edição: Eduardo Hartung. /Direção de produção: Daniel Caldeira. /Direção de arte: Valéria Costa.Figurino: Kika Lopes.Maquiagem: Emi Sato /Produção de elenco: Marcela Altberg. /Som direto: Evandro Lima. /Edição de Som: Juliana Lopes.Mixagem: André Tadeu. /Trilha sonora original: Ruben Feffer. /Finalização: Paris Pós. /Distribuidora: Paris Filmes/ Downtown Filmes.
Sinopse
Toin, Ray Van e Pilôra, três dos nossos Parças, gastam à larga num hotel de luxo, por conta do dinheiro do casamento de Cintia. Tudo parece ir muito bem, mas a visita de Romeu muda as coisas. Vacário, pai de Cintia, foi preso e fez uma delação premiada que levou seu perigoso chefe, o China, para a cadeia. O super mafioso prometeu vingança. Vacário está preso, Cintia foi mandada pra fora do país e o próximo na linha de vingança é Romeu. Os Parças precisam de grana pra que Romeu possa fugir do país e se encontrar com Cintia. Para isso, eles terão que fazer funcionar uma decadente colônia de férias para adolescentes: reformar as instalações, conquistar seus clientes e ainda competir com a rica colônia vizinha. Eles promovem excursões, jogos, festas, refeições, tudo no estilo “Parças” e a missão está perto de se completar quando China descobre o esconderijo.

Informações para a Imprensa: Mara Ribeiro – Mtb. 16.577
Tel.: 11 99221.5201 e 3815.1994 – VGI AGENTES
Novembro 2019

Casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Em decoração assinada por Kessia Tabosa, o casal Luísa Sonza e Whindersson Nunes celebrou nessa quarta (28), sua união na Capela dos Milagres, na cidade de São Miguel dos Milagres, no litoral de Alagoas.

Para a composição da decoração da capela, Kessia criou um estilo suave e elegante com predominância de flores brancas –rosas, alstroemérias, lisianthus e outras espécies – harmonizando a paleta clara com a beleza natural do entorno.

Já para a recepção, tons de rosa foram a escolha para compor um estilo romântico e clássico. Foram utilizadas milhares de flores – rosas importadas e nacionais, alstroemérias , lisianthus, lírios, orquídeas, entre outras –, que figuraram em também em delicados painéis, apontados como a grande tendência de decoração para casamentos em 2018.

No bouquet de Luísa foram utilizadas peônias, zênias, denphales, ornitogalo, folhas de cinerária.

Para falar em números gerais entre capela e ambiente da recepção foram utilizadas mais de 8 mil rosas importadas, 6,8 mil alstroemérias, 40 mil lisianthus, 1,6 mil lírios, 1 mil boca de leão, 25 mil rosas nacionais, 500 orquídeas phalaenopsis, 5 mil rosas spray, 1,8 mil denphales, folhagens diversas.

Além das flores, a iluminação foi composta por 20 lustres – Brissac, Baccarat, Diamond e Vintage – que combinados ao mobiliário moderno completaram o clima sofisticado mas aconchegante do ambiente.