Estudantes de todo o Brasil podem concorrer a bolsas de estudos de até 100% na mensalidade

Curso Poliedro, líder em aprovações nos principais vestibulares do País, abre o período de matrículas para as turmas preparatórias para os vestibulares e o Enem de 2021. Além das tradicionais turmas presenciais, o formato on-line acaba de ser disponibilizado para alunos que buscam preparação completa para os vestibulares e exames mais disputados. Assim, estudantes de todo o Brasil terão a oportunidade de se matricular na instituição sem que haja a necessidade de deslocamento ou custos adicionais com transporte e moradia. As novas turmas também são destinadas aos alunos que se adaptaram bem às aulas virtuais ao longo do ano e optaram por permanecer nesse modelo.

Curso Poliedro oferecerá três possibilidades de turmas: Extensivo, que tem como objetivo preparar os estudantes para obter o melhor desempenho nos principais exames independentemente do curso;a Turma ITA, que prepara alunos para os vestibulares do ITA, do IME e da AFA e, por fim, a Turma Medicina, que prepara o estudante para as provas de Medicina mais concorridas do Brasil. Para saber mais sobre as turmas, basta acessar o site https://cursopoliedro.com.br.

Os interessados podem concorrer a descontos de até 100% na mensalidade por meio da participação no Concurso de Bolsas. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas no site https://www.cursopoliedro.com.br/curso/bolsas. Também é possível negociar descontos com base em desempenhos nos vestibulares. Para saber mais, acesse o site https://bolsadesempenho.sistemapoliedro.com.br.

Tanto no formato on-line quanto no presencial, o Curso Poliedro oferece uma preparação de alto nível, com materiais didáticos de excelência, corpo docente especializado, simulados com questões inéditas, atendimentos de redação individuais, plantões de dúvida de todas as matérias, orientação educacional personalizada com suporte ao longo de todo o ano, além de palestras que contribuem para a preparação e motivação nos estudos.

No formato on-line, os alunos podem acompanhar as aulas ao vivo, que serão ministradas pela equipe de professores das turmas presenciais. O material didático do Sistema Poliedro, um dos mais completos do País, também será oferecido na versão digital.

Turma Medicina prepara os alunos para os vestibulares mais concorridos do Brasil

As aulas presenciais e virtuais da Turma Medicina iniciam em 1º de março. Ao todo, são46 aulas semanais​, que devem ser acompanhadas por meio da Coleção MED​, oferecida pelo Sistema Poliedro no ato da matrícula. Nove simulados serão aplicados aos estudantes com questões objetivas e dissertativas, nos moldes do Enem, da Fuvest, da Unicamp, da Unesp e da Unifesp.

Turma ITA capacita estudantes para um dos vestibulares mais difíceis do Brasil


As atividades começam em 1° de fevereiro, com as aulas de reforço de Matemática Básica e Fundamentos de Química e Física. Em 22 de fevereiro iniciam-se as atividades regulares com as 47 aulas semanais na modalidade presencial e 39 aulas semanais na modalidade on-line, que seguem o roteiro proposto na Coleção ITA​. Ao longo do ano, serão realizados 9 ciclos de simulados completos de 1ª e 2ª fases do ITA.

Turma Extensivo é focada para alunos que desejam a aprovação em diversas carreiras nos processos mais rigorosos do País

As turmas presenciais da manhã (42 aulas semanais) e da noite (27 aulas semanais) têm início em 1° de março em todas as unidades de São José dos Campos, São Paulo e Campinas. Já a Turma Extensivo Enem On-line (36 aulas semanais)iniciará as atividades em 05 de abril com foco na preparação para o Enem e vestibulares de instituições de prestígio do País.

O lançamento das turmas on-line vai ao encontro da nova campanha de marketing da instituição, com o slogan “Aqui, seu sonho é a nossa missão”, produzida e gerenciada pela F&Q Brasil, agência full service, sócia do Grupo M&C Saatchi, parceira do grupo Poliedro. A campanha ressalta o valor emocional de conquistar a tão desejada vaga na faculdade e demonstra que o todo o esforço empenhado em busca do objetivo vale a pena!

Sobre o Curso Poliedro – Com sedes em São José dos Campos, São Paulo e Campinas, o Curso Poliedro tem, nos resultados dos vestibulares, a comprovação de excelência de sua metodologia. No Vestibular 2020, obteve pelo quinto ano consecutivo a maior aprovação do Brasil em Medicina na USP Pinheiros, contabilizando 54 aprovados. Os alunos do Poliedro também conquistaram a maioria das vagas de Medicina da Unifesp (74 aprovados) e 1.578 aprovações no Enem/SISU 2020 (todos os cursos). O Poliedro teve a maior aprovação do País na Medicina da Santa Casa (152 aprovados) em todas as chamadas e, novamente, a maior aprovação do Brasil no ITA (52 aprovados), no IME (121 aprovados) e na AFA (179 aprovados). Para mais informações, acesse o site https://www.cursopoliedro.com.br