Inscrições estão abertas até 20 de outubro e podem ser feitas pelo site do próprio hospital

O Centro Infantil Boldrini, hospital que é referência no tratamento de câncer e doenças do sangue em crianças e adolescentes, abriu processo seletivo para profissionais que desejem participar do PAP 2018 (Programa de Aprimoramento Profissional na área da Saúde). As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de outubro pelo site do próprio hospital (www.boldrini.org.br), e custam R$100,00.

O hospital oferece sete vagas, para profissionais formados ou estudantes que concluam graduação até o final deste ano. Os cursosoferecidos são nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia Motora, Fisioterapia Respiratória, Nutrição, Psicologia, Serviço Social, e Biologia Molecular.

O Programa de Aprimoramento Profissional na área de Saúde tem duração de um ano, com carga horário prevista de 1760 horas, correspondendo a 40 horas semanais. A bolsa de estudos terá como ano base 2017, com valor fixado pela Secretaria de Estado da Saúde.

O Processo Seletivo para o Programa de Aprimoramento Profissional é feito por meio de prova escrita, análise de currículo e entrevista.