A nova diretoria da Cooper Pam foi conhecida na noite desta segunda-feira, dia 4, após a eleição. Com 85% dos votos, a Chapa 1 – Compromisso e Responsabilidade, liderada pelo presidente Luiz Pandora, Izabel Bryan e Carlos Couto assumem para os próximos quatro anos. Foram 617 votos contra 97 da chapa 2 – Transparência e Igualdade, encabeçada por Leandro Nunes de Souza, João Batista Duarte, Francisco Siqueira da Silva. Houve 12 votos nulos e dois em brancos.

A votação ocorreu de forma tranquila na sede da garagem, que fica na Capela do Socorro (zona sul). Centenas de cooperados, muitos deles com seus familiares, não arredaram pé da garagem, mesmo chegando às 9h, horário que começou a votação, até o final da apuração, divulgada pela comissão das chapas por volta das 20h30.

Foi o caso do agente operacional Odirlei Medeiros da Silva, 38 anos, o Big Boy, que ficou o dia inteiro acompanhando a votação e parabenizou a nova diretoria. “Estou contente por ter vencido uma diretoria séria e não de inexperientes. Acertei no voto”, enfatiza Big Boy.

Para a vice-presidente Isabel Brayn, carinhosamente chamada de Bel pelos operadores, a responsabilidade e compromisso são de todos. “Vamos continuar trabalhando muito para suprir tanto as necessidades da cooperativa quanto do cooperado”, afirmou.

Após a divulgação do resultado, o presidente eleito fez um pronunciamento. Agradeceu pela confiança e diz que ter vencido só traz mais responsabilidade e afirmou que o grande compromisso é a disputa da licitação.

“Quando os cooperados começaram no sistema de transporte, a faixa etária era de 25 anos atualmente é de 50 anos. Não podemos brincar. Os cooperados dependem totalmente disso para a sua sobrevivência e da família. Não só aqui, mas todas as lideranças da cidade lutam diariamente pelo nosso povo. Transporte é coisa séria, não é para amadores”, enfatizou o presidente eleito.

Saiba mais

A Cooper Pam foi fundada em 1997 e completa 20 anos ano que vem e conta com 1.216 cooperados.