Na Fotoinnovation 2015, a Pet Model Brasil leva animais que participam de publicidade para workshop promovido pelo fotógrafo Lionel Falcon

Já pensou em ver seu animalzinho de estimação virar modelo e estrelar campanhas de publicidade? No Congresso e Feira Fotoinnovation 2015 a Pet Model Brasil, empresa especializada no agenciamento de animais para campanhas audiovisuais e impressas, vai levar seus pets para apresentar como é possível transformá-los em modelos para ações de publicidade.

Em parceria com o fotógrafo internacional referência do setor, Lionel Falcon, o workshop será realizado dia 30 de setembro, em Curitiba, onde os pets farão uma participação especial e será apresentado, na prática, como a fotografia pet vem ganhando destaque em campanhas.  A colaboração entre a Pet Model Brasil e o fotógrafo não é recente e já resultou em cases de sucesso. “Lionel é nosso parceiro de longa data. Quando conversamos sobre o evento, ele não demorou em criar uma ponte para que a parceria acontecesse”, explica a produtora e diretora da Pet Model Brasil, Deborah Zeigelboim.

O workshop terá quatro horas de duração e abordará técnicas para a fotografia com animais. Pré-produção, locais e cenários, cuidados com a iluminação e uso de flash são alguns dos temas a serem ministrados, além dos cuidados específicos para o nicho, como dicas de higiene e preparação dos bichinhos e como chamar sua atenção para os cliques.

O Foto Innovation 2015 acontece nos dias 29, 30 de setembro e 1º de outubro no Espaço Torres, em Curitiba. O valor de entrada para o congresso é de R$ 495,00 e dá direito à participação em 16 palestras, com café da manhã e almoço inclusos. As inscrições para os workshops são feitas à parte e possuem valores diferenciados. Já o ingresso para a feira é gratuito.

Serviço

Workshop “Fotografia Pet” com Lionel Falcon

30 de setembro, das 8h30 às 12h30

Espaço Torres – Rua Pergentina Silva Soares, 159 – Jardim Botânico – Curitiba/PR

Ingresso: R$390,00

Conheça a história da Pet Model Brasil

A Pet Model Brasil surgiu em 2009 quando a produtora curitibana Deborah Zeigelboim percebeu que não existia uma ponte de contato entre produtoras e os donos. “Conheci uma agência na Inglaterra que fornecia animais para produções em vários países da Europa e Estados Unidos. Aqui no Brasil, em algumas produções que fiz havia sempre a necessidade de animais e a procura por esses bichinhos acabava sendo na base da indicação”, explica.

O insight de Deborah foi fundamental para que em março de 2010 a Pet Model Brasil iniciasse seu trabalho no Brasil. “Além da atuação nacional, a empresa se prepara para atender ao público de fora do país. Estamos criando versões do site em inglês e espanhol, devido ao número expressivo de viewers internacionais. Temos como meta ser referência”, finaliza Deborah. Mais informações: www.petmodelbrasil.com.br