São Paulo é a cidade que mais compra utensílios domésticos pelo e-commerce

A compra de produtos pela internet facilita a vida de muitos brasileiros, pois proporciona comodidade, conforto e facilidade. Segundo pesquisa realizada pela Loja das Porcelanas, que está entre as maiores do setor no sul do Brasil, o comércio online de utensílios domésticos cresceu 15% desde janeiro.

“A loja nasceu em uma época em que nem sonhávamos com e-commerce ou loja virtual, hoje qualquer coisa que vamos comprar antes mesmo de definir cor e detalhes, buscamos referência na internet ”, afirma o CEO da empresa, Valdir Gustmann.

Dentre os produtos mais vendidos estão os jogos de porcelanas, que apresentou crescimento de 17% no ano e lidera a lista dos mais comprados pela internet. De acordo com levantamento, outro item muito vendido são os conjuntos de panelas.  O preço dos produtos variam, em média, de R$ 399,00 até R$ 4.200,00. “A tendência é que a cada dia aumente a procura por produtos aleatórios na internet, por exemplo, o consumidor busca por softwares e ao mesmo tempo cria sua lista de casamento, ambas são extremamente distintas”, exemplifica Gustmann.

A pesquisa também levou em consideração as regiões que mais compram utensílios domésticos via internet: São Paulo (1ª), Paraná (2ª) e o Rio Grande do Sul (3ª).
x8h-1225994

portalje

Jornal Eletrônico é uma publicação Bmx3 www.bmx3.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.