Tradicional rede carioca reúne influenciadores digitais e convidados para inauguração do salão de beleza e barbearia
No próximo dia 20 de dezembro, a rede Walter’s Coiffeur inaugura uma nova unidade no TopShopping, em Nova Iguaçu. A rede reunirá influenciadoras digitais e convidados para o coquetel de inauguração na loja.
A rede, que possui outras onze unidades em shoppings do Rio de Janeiro, chega à cidade de Nova Iguaçu não só com o Walter’s Coiffeur mas também com a Barbearia Walter’s, novo modelo de negócio lançado em 2018 com o objetivo de resgatar a tradição e qualidade em serviços masculinos, que fazem parte do DNA do fundador Walter Cabral, que começou sua carreira em uma barbearia nos anos 60 e se destacou com diversos prêmios no Brasil e exterior.
Os clientes poderão degustar no local a cerveja Walter’s Barber Beer, produto exclusivo da rede. “Queremos propor uma nova experiência degustativa. A Walter’s Barber Beer é uma cerveja originalmente carioca, que nasceu com o propósito de estar ao seu lado celebrando os melhores momentos da sua vida. Seja na praia, na rua ou nos nossos salões.” comenta Katia Silva, também diretora da marca.
Com mais de 55 anos de história no mercado de beleza carioca, a rede busca tem como estratégia para os próximos três anos a expansão da atuação em franquias pelo país. Atualmente, o Walter´s Coiffeur tem investido em inovação e eventos para proporcionar experiências diferentes dentro dos salões. “Pensamos constantemente em trazer novidades e temos investido em ferramentas de inovação e capacitação profissional, afim de aproximar os clientes à nossa marca. Outro diferencial da rede é que temos apostado periodicamente na realização de eventos nos salões para tornar a experiência ainda mais satisfatória”, finaliza Walter Filho.
Investimento em inovações tecnológicas
Além da expansão das franquias, a rede investiu neste ano em inovações tecnológicas para oferecer diferenciais ao cliente. Entre as ações implementadas estão o aplicativo de mobile para agendamentos, a TV Walter’s, em que são veiculados conteúdos exclusivos em todas as televisões da rede e o aplicativo Revistarias, uma espécie de “Netflix” de Revistas, onde são disponibilizados mais de 650 títulos de revistas diferentes. Neste aplicativo, o cliente possui uma assinatura mensal que permite o seu acesso a todas as 4.000 edições. Além disso, o aplicativo tem cunho social e parte do valor da assinatura é revertido para a ONG Cabelegria, que produz e doa perucas para pacientes com câncer. “O Walter’s Coiffeur tornou-se neste ano a primeira rede de salões a coletar doações para a ONG Cabelegria, que até então só atuava em São Paulo. Nos salões foram instalados pontos de coleta oficiais da instituição, e arrecadamos mensalmente mechas de cabelo que são destinadas para a ONG”, complementa Walter Filho.
Serviço: Walter’s Coiffeur inaugura unidade em Nova Iguaçu
Data: 20 de dezembro 2019
Local: TopShopping, Nova Iguaçu