Oferta de hoje: Aire Evolution Desodorante Colônia Masculina Jequiti, 100 ml – de: R$ 99,90 por: R$59,90 Por: Jequiti – Exclusivo no link clicando aqui

As brasileiras Jéssica Messali e Letícia Freitas conquistaram prata e bronze nesta sexta-feira (18), último dia do Mundial de triatlo paralímpico em Torremolinos (Espanha). Por uma diferença de 14 segundos para a vencedora, Messali foi vice-campeã na classe PTWC (cadeirantes) ao concluir a disputa em 1h07min45s. O ouro ficou com a norte-americana Kendal Gretsch (1h07min31s) e o bronze com a australiana Lauren Parker (1h08min57s). O Mundial reuniu mais de 4 mil atletas dos cinco continentes na cidade espanhola.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Brasil Triathlon (@triathlonbrasil)

Notícias relacionadas:

De olho no acesso para a Série A, Amazonas e Avaí jogam em Manaus.Giulia Takahashi e Guilheme Teodoro são ouro no Pan de tênis de Mesa.Rugby XV: Brasil disputará Copa do Mundo pela primeira vez na história.O segundo pódio brasileiro foi da mineira Letícia, que chegou em terceiro lugar na competição da classe PTVI (atletas com deficiência visual), com o tempo de 1h07min45s. O ouro ficou com a espanhola Susana Rodriguez (1h05min47s) e a prata com a italiana Francesca Tarantello (1h07min31s).

“Os atletas brasileiros mostraram um ótimo desempenho no Mundial, destacando-se em suas respectivas categorias. A determinação e o comprometimento demonstrados por esses atletas os posicionam como fortes candidatos nas próximas competições”, projetou Ivan Razeira, gerente de triatlo paralímpico na confederação brasileira da modalidade.

O Brasil foi representado ainda pelos atletas Jorge Luís Fonseca Ruíter Silva, ambos em classes para andantes com limitações físico motoras. Jorge concluiu a prova da classe PTS4 na nona posição, e Ruíter foi o 10º colocado na disputa da classe PTS5.

Reportagem da Agência Brasil – Read More