Restituição de INSS Retido, restituição de INSS na nota fiscal. Curso com 12 aulas, planilha e ebook material indispensável para prestadores de serviço de mão de obra.. Todo material necessário para você saber como reaver valores retidos em nota fiscal. Não perca essa oportunidade, o material é disponível por tempo limitado.
Planilha Retenção – Créditos INSS -Lei 9711/98
Planilha de controle de retenções de INSS ocorridas pela lei 9.711/98 e possíveis créditos para restituição. A planilha foi criada com colunas essenciais para o bom controle dos créditos de INSS e possíveis solicitações de restituição ou abatimento na GFIP. Recomendado para contadores, advogados e profissionais da área de RH e dpto. pessoal. Acesse!
Esta planilha, ebook ou vídeo com 12 aulas vai ajudar a verificação de possíveis saldos a serem restituídos do INSS. Empresas que caso tenham restituição de INSS.
Vantagem de se adquirir a planilha, ebook ou vídeo com 12 aulas – Restituição de INSS na Nota Fiscal – mas você poderá adquirir todos, acesse e saiba mais !
– MELHOR CONTROLE DOS VALORES PAGOS
– VISUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA DO SALDO A RESTITUIR
Restituição de INSS Retido
Acesse e tenha em mãos a planilha o ebook e o vídeo curso com 12 aulas, explicativo de como você pode reaver esses valores retidos na nota fiscal.
Empresas prestadoras de serviços que tenham sofrido retenção de INSS na nota fiscal podem solicitar o quanto antes a restituição do INSS retido. Isso porque o prazo legal é de 5 anos, ou seja, de 2011 até o momento. Processos que já tenham sido protocolados recebem os valores diretamente na conta corrente da empresa.
Essa planilha vai te ajudar a entender como funciona a restituição do INSS, imposto retido. São informações básicas de como proceder se caso sua empresa esteja enquadrada a receber. Restituição de INSS na nota fiscal.
Recomendado para contadores, advogados e profissionais da área de RH e dpto. pessoal.
Restituição dos 11% de INSS Retido
Receba em seu e-mail e tire suas dúvidas sobre a Retenção de INSS. Restituição de INSS na nota fiscal.
Saiba mais acessando : para adquirir a planilha, ebook ou vídeo com 12 aulas.
Planilha Retenção – Créditos INSS -Lei 9711/98
Vantagem de se adquirir a planilha
– MELHOR CONTROLE DOS VALORES PAGOS
– VISUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA DO SALDO A RESTITUIR
Quais segmentos devem reter o INSS na nota? Restituição de INSS na nota fiscal
Se sua empresa está entre estes segmentos não deixe de adquirir a planilha.
Enquadram-se como serviços realizados mediante cessão de mão-de-obra: – limpeza, conservação e zeladoria; – vigilância e segurança; – construção civil; – serviços rurais; – digitação e preparação de dados para processamento; – acabamento, embalagem e acondicionamento de produtos; – cobrança; – coleta e reciclagem de lixo e resíduos; – copa e hotelaria; – corte e ligação de serviços públicos; – distribuição; – treinamento e ensino; – entrega de contas e documentos; – ligação e leitura de medidores; – manutenção de instalações, de máquinas e equipamentos; – montagem; – operação de máquinas, equipamentos e veículos; – operação de pedágios e terminais de transporte; – operação de transporte passageiros; – portaria, recepção e ascensorista; – recepção, triagem e movimentação de materiais; – promoção de vendas e eventos; – secretaria e expediente; – saúde; e – telefonia, inclusive telemarketing.
E mais: suporte da nossa equipe para ajudá-lo no preenchimento da planilha!!!
A Restituição de INSS Retido na Nota Fiscal só é válido para a empresa prestadora de serviços que sofreu retenção de contribuições previdenciárias na nota fiscal, fatura ou recibo de prestação de serviços, conforme previsto nos arts. 17 a 19 da IN RFB nº 1.300/2012,
Dúvidas sobre restituição de INSS Retido ? Então esta planilha de restituição irá ajudar a controlar os créditos. Não deixe de te-la em sua empresa.
Como pedir restituição de Inss retido em nota fiscal, planilha de restituição inss, consulta restituição Inss, como pedir restituição de inss retido em nota fiscal, restituição Inss pago a maior, restituição Inss retido indevidamente, pedido de restituição de valores indevidos relativos a contribuição previdenciária, calculo de restituição e reembolso, compensação Inss pago a maior